Resumo da Internet

Este site é melhor visualizado com os olhos abertos

Bebês e o alcoolismo…

Posted by biricutico em janeiro 18, 2007

detipiv_01.jpg

detipiv_02.jpg

detipiv_03.jpg

detipiv_04.jpg

detipiv_05.jpg

detipiv_06.jpg

detipiv_07.jpg

detipiv_08.jpg

detipiv_09.jpg

detipiv_10.jpg

detipiv_11.jpg

detipiv_12.jpg

detipiv_13.jpg

detipiv_14.jpg

Anúncios

34 Respostas to “Bebês e o alcoolismo…”

  1. Patro said

    Olá!
    Tô visitando seu blog, queria ser seu parceiro, vo colocar o banner do meu blog.
    Aí depois vc me da um forcinha, passa lá no meu blog e pega meu banner.
    Qndo vc colocar o meu banner vc me avisa, deixa um comentário lá no meu blog.
    Vlw.
    Abraços.

  2. Isabel said

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    que xuxus!!!!
    olha a carinha deles!!!
    muito munitinhos

  3. nene said

    Q coisa + besta. Qualquer tongo sabe que a primeira coisa que uma criança faz quando dão a ela algo na mão, é levar direto à boca. dãããã…

  4. Mari said

    O segundo é a cara do meu filho.Lindo né??

  5. Nessa said

    Ótimo post!!!!!

    Besta é quem não tem humor 🙂

  6. ]v[ouse said

    cara…fala sério…
    mto bom mesmo
    será q eu sou algm desses bebes e nao to reconhecendo a foto? huehuehuhe

  7. Larica said

    Assim começa a crescer um manguaceiro, pudim de pinga, bebum, toma todas e outras mais, bêbado !

  8. Mini Baby Tihuana said

    Pena que é foto… aí não dá pra ouvir o arrotão dos bebês dps do “gole de ouro”…
    (Só espero que os pais tenham sido cuidadosos e tenham tomado a precaução de dar Engov aos fetinhos antes de bater as fotos… Responsabilidade né gente!? Por favor…)

  9. garota said

    ô nenem que judiação, com essas coisas fofas!!!!!!

  10. natalia said

    nao gostei

  11. seus burros aonde ja se viu fazer isso com um bebe voces nao tem amopr por eles

  12. andre said

    voces estão ofendendo os direitos das crianças, vou lhe processar

  13. armanda said

    mau exemplo, os pais devem ser modelos de bons valores e não de maus valores ainda por cima que fazem mal à saúde

  14. As pessoas que são pais destas crianças que aperecem nestas fotos deviam ter vergonha.
    São envergonhadas, estupidas e malucas.

  15. pita said

    ola adr o voxu site ta bue cool
    bjx :p

    adr bebês….

  16. este site demonstra bem a realidade.
    gostei porque mostra como é a realidade e serve para alertar as pessoas para nao cometerem estes actos de negligência.

  17. ola pessoal todo bem voces viram este keridos bebés tao bonitos.
    um beijao para todos.
    🙂

  18. nádia cerqueira said

    Tinha vergonha de ser como estes pais…bébes a beber alcool???Destes pais ninguém quer..EU TINHA VERGONHA!!!!!!! tenham juizo

    Bjao.)

    xD

  19. Mariana said

    ESTES PAIS SÃO TOLOS?”LOOL BJAO
    xD

  20. tatiana said

    nao acho bem…uma criança com essa idade ja a beber alcool quando crescer vai se avituar…pode cuasar muitas doenças…

  21. diogo...xD said

    looooooooooool!!!!!!!!!!!!!

  22. joana said

    esses pais estao malukos onde ja e viu dar alcool a uma crianca fogo cincramente…
    ………
    ………..
    .cuidnce estao a ficar malukos da tola

  23. joana said

    CINCERAMENTE*

  24. JOAO said

    AONDE JA SE VIU MEUS FILHOS DA PUTA O SABEM FAZER MAL AS CRIANCAS

  25. amanda said

    que tipo de besta quadrada faz isso com bebes?????

    bando de loucos

  26. yanca said

    haaahahahahahah amo vcssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  27. Credooooo said

    Aíííííí………..
    Coitadinhos, isso dói o coração da gente, mesmo q seja só uma brincadeira, para com issooooooooooooo.

  28. Affffffff.............. said

    Genteeeeeeeeee nao q eu nao tenha senso de humor………………..MASSSSSSS……………. esse bebezinho no colo olhando pra taça de bebida corta o coração da gente, que tristeza, ai não gostei coitadoooooooooooo, vcs são loucos que besteira muito boba a (brincadeira) sem graça, ofensiva para o direito das crianças de terem uma boa criação e serem adultos saudaveis.

  29. Olha isso eles n sabem oq estão bebendo
    imagina no futuroo isso vai matar muitas vidas!!!
    Abração

  30. flw

  31. carol said

    um bando de besta que não tem oq fazer(os pais)
    nunca vi uma coisa tão ridícula em toda a minha vida…mas essas fts servem para as pessoas refletirem um puco sobre issu

  32. Bruno said

    Voces não tem respeito com os bebes não?????????

  33. Dany said

    que mau exemplo tais a dar ao voso filho ou filha.Eles ainda são crianças nao tendes respeito pelos vosos filhos não devieis ter filhos…..Sois uns burros

  34. Conheça e Informe-se mais sobre o alcoolismo – alguém pode precisar

    (31) 3454.74.69
    casa do alcoolatra em recuperação – recolhimento para tratamento (internação) – recuperação por conscientização (auto-ajuda) -clic no BANNER: O QUE É – COMO FUNCIONA E QUAL O RESULTADO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: