Resumo da Internet

Este site é melhor visualizado com os olhos abertos

É um brinquedo, um gato, um cachorro ou um coelho?

Posted by biricutico em janeiro 26, 2007

01_rabbits_41720.jpg
02_rabbits_27572.jpg

03_rabbits_40104.jpg

04_rabbits_48649.jpg

05_rabbits_56359.jpg

06_rabbits_32681.jpg

07_rabbits_44339.jpg

63 Respostas to “É um brinquedo, um gato, um cachorro ou um coelho?”

  1. loco said

    Que diabos é isso em verdade, alguém faz idéia? Bem bizarro…será que depois de uma tosa fica mais fácil reconhecer? hahahaha..

  2. paulrsilva said

    É um golfinho, tenho certeza!

  3. Bombril said

    Num tah vendu q eh um camelo kara ????

  4. garota said

    é uma almofada!! hihihihi

  5. Spike said

    é uma lhama xD

  6. Juliana said

    Hahha verdade, parece uma Lhama.. mas tá mais pra coelho… tem oreolhas compridas e focinho de coelho, pelo menos…. lebre, na verdade

  7. PAOLA said

    SABE DEUS O QUE ISSO É UMA MISTURA DE TUDO.

  8. jaime said

    as tres primeiras foto , pelo formato do nariz é um coelho
    o resto não faço ideia

  9. maria said

    eun achei muito fofos

  10. maria said

    eu achei lindo as fotos

  11. jeh said

    isso é um cachorro

  12. Lais said

    Affff, acho que é um coelhinho muiiiiito fofinho!!!

    Mas, independente do que seja essa bolinha de pêlos, é a coisinha mais lindaaaaa que eu já vi!!!

  13. jessica said

    gente isso eh um cavaloooo!!!
    dãã

  14. Lary said

    Gente isso e um cuelinho lindo e gordo e fofo
    rsrsr amo eles

  15. nayara said

    gente isso e um animal!!!

  16. Pety said

    Olá…ñ tenho idéia do q seja isso…ta mais p/ uma mistura..rsr
    alguém já acetouo q é?

  17. vanessa said

    que brutalidade pra que fazer isso
    vc é uma anta e babaca

  18. mary said

    não sei quero saber e não tenho raiva de quem sabe!!!!!!!!!!!!!!!
    seja o que for me diga tô morrendo de curiosidade!!!! o que é isso??????????
    so sei que é lindo e fofinho!!!!!!!!!!smakc!!!!

  19. katy said

    eu acho k e um espanador foda se !!!!!

  20. vituka said

    tenho certeza q e um coelho coitado do bichinho q maldade huasshuasshuasshuass

  21. LOREN said

    e um coelho certesa ele preciza ser tozado ass.LOREN

  22. babi said

    isso e uma
    lhama do
    mar isso
    sim
    hihihihihihiihihihih
    hihihihihihiihiih
    hihihihihii
    hihihi
    hihi
    hi

  23. vituka said

    vituka aew isso e um coelho mesmo olha o nariz dele aew povo to recomendando um jogo chamado GUNBOUND precisa de conta entra no site: http://www.gbound.com.br

  24. gabriel said

    isso para mim é o diabo em forma de coelho kkkkkk

  25. leo said

    Concerteza é um bugio das neves…..

    Que aberração!!!

  26. Leo said

    #Sinceramente acho q isto é um coelho fofo após passar sobre o vento do secador de cabelos.

    #Ou um alien.

  27. maria said

    já sei…é um espanador

  28. Ana Karolina said

    isso é um coelho, eu acho, porque ele tem o nariz de coelho e as orelhas de cachorro mas agora os pelos eu naum sei.

  29. BRU said

    eu acho que é em primeiro lugar uma bola de pÊlos e também acho que é um gato…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

  30. karol said

    aff’x gente isso é um coelho…qr dizer varios coelhos com os pelos enfeitado…
    aff’s da pra vê q é um coelho por causa dos narizes!!!
    😛
    burros

  31. samuel said

    É verdade parece uma lhama!!!hsuahsuhaushuah
    mais na verdade é um ramister gigante!!!
    rsrsrsrsrsr
    zuera!!!
    acho que é um coelho por ter um fusinho igual do coelho as orelhas iguais!!!
    acho que é um coelho!!!
    quero um!!!!
    hsuahsuahus

  32. samuel said

    oxo que é meu primo!!!

  33. Lucas said

    Mewww.. isso aí é um coelho.. é só olhar o nariz dele !!!

  34. Fran said

    Axo q eh um coelho revoltado com o secador!

  35. Puff said

    Quem coloco minha foto aí!!??

  36. alguém inteligente said

    axo q eh um porco sem fazer depilaçãõ…xp

  37. eu said

    ñ sei o q eh…
    mas eh fofinho!!!!!!!!!
    qero um…

  38. Joce said

    seus bando de burro!
    eh um cachorro!
    so q a mae dele era uma coelha!!!!!!

  39. cdf em coelhos said

    É UM COELHO DA RAÇA ANGORÁ…(UM POUCO + PELUDO…)
    É SO VER NO SITE
    http://WWW.BICHOONLINE.COM.BR/RAÇAS/COELHO/ANGORA.HTM

    ACABEI COM O BARATO DE VOCÊ^S,NÉ?

  40. CarolBittOliveira said

    pela foto 4 parece um esquilo misturado com coelho…
    ….~^-^~….

  41. Fran said

    descobri:
    EH UM COELHO COM UM TIPO DE ROPA PELUDA…
    OLHA BEM A FOTO 4…

    ACERTEI?

  42. Dany said

    é um et!!!!!
    SOCORRO!!!!!!!!!

  43. Luli said

    ?

  44. Ana said

    Um coelho

  45. Cesar said

    Uma bolona de algodão…

  46. caio said

    eu tenho certeza que é uma cobra disfarçada

    hehe

    ou até um jacaré

  47. caio said

    os aliens tao nos pesquisando
    é um coelho alien isso sim
    ou até parece um cruzamento de coelho com cachorro e um espanador
    ou tambem foi um suruba

    hehe

  48. Monalisa said

    É claro que é uma baleia gente, tá tão evidente que é quase uma ofensa ao bichinho não reconhecer sua forma tão clara!!!!!!!!!!

  49. tru said

    Num tao vendo q é akelas blusas de pelo q estao na moda!!

  50. ….ah…por favor desvendei o mistério…caraca meu….SERIA O RAUL SEIXAS COM 151 ANOS!!!

  51. Gabriel said

    1º-Coelho
    2º-Coelho
    3º-Coelho
    4º-Chinchila
    5º-Chinchila
    6º-Coelho
    7º-Vo sabe pergunta pra ele ué…

  52. bea said

    hahahaahh!! seja uq for, é MTU LINDO (L)! mas eu acho q é um coelho… ou quem sabe é uma largartixa com o casaco de pele….

  53. a resposta eu vou dizer said

    O GENTE! ISSO É UM COELHO DA RACA ANGORA!!! OLHEM NO GOOGLE!! DUUUURRR!!!

  54. oi said

    gente esse coelho é muito lindo mais coitado deve sentir um calor roendo em baixo de todo esse peloo mais eu quero um desse beijoO§

  55. João Jamaica said

    Acho q é um ponei mamute

  56. caroline said

    paara mim esso é um coelho,mais de utro mundo!!!
    rsrsrs XD

  57. lobo said

    muito legal msm
    pois eles são muito fofinhos
    e …
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    legal d+

  58. loço said

  59. loço said

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  60. Natalia said

    ‘ Pareece um cuelho .

  61. clariane said

    ta todo mundo vendo q isso é um tubarão-branco

  62. gabriel silva said

    Parece a minha querida sogra. Alguem está interessado em ficar com ela?

  63. Wiliam r moraes said

    Isso ai é o valderrama cm crtza!chapinha,tinta,progressiva.a gente isso faz milagre…

Deixe um comentário

 
