Resumo da Internet

Este site é melhor visualizado com os olhos abertos

Grandes amigos

Posted by biricutico em janeiro 28, 2007

01_snakelover_110153.jpg
02_snakelover_56697.jpg

03_snakelover_66878.jpg

35 Respostas to “Grandes amigos”

  1. Isabel said

    prefiro o meu cachorro…..

  2. Boa noite,

    aina bem que tinha o aviso para abrir os olhos, quase que passo sem ver nada.

    abraços

    Paulo Victor

  3. samara said

    apesar de uma cobra ser muito perigosa
    é legal
    pra mim esse menino é doido

  4. luiz said

    esse doido deve ser filho de algum terrorista suicida do irake,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. laisa said

    É por isso que gosto de gato… Eles não gostam de cobra e eu acho que a mãe dessa criança deve ser uma maluca desnaturada.

  6. Anizio said

    Até mesmo os animais/
    Ao homem tem amizade/
    Se adapta ao seu convivo/
    Demonstra não ser covarde/
    Enquanto o homem canalha/
    Espanca o outro metralha/
    É terror da humanidade./
    ***************************
    //anizio, 20/07/2007.

  7. monica said

    Boa meu filho
    Ja k nao tens melhores amigos continua com esse
    Aviso ja,algum problema na contes comigo!!
    Abraço sem escamas!!!

  8. jessica said

    essa mae deve ser maluca desnaturada por deicha esse filho com uma cobra desse tamanho.tudo bem que eu gosto de animais mais nao tanto assim!!!!

  9. regiane said

    gostei mmuito do site e amendrontante e muito legal

  10. alexandra,luana,nathacha,tonho e camilla said

    esse garoto e muito malucooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Luisa said

    Esse meninino é doido?
    Adorei o site!
    A cobra é muito grande e bonita.

  12. Nachuska said

    pra mim ele nao é doido nem filho de um terrorista! isso é preconceito! Pra mim ele gosta da cabra e ela se nao gostasse dele o ingoleria com facilidade!

  13. Nachuska said

    COBRA!!!

  14. linda said

    nossa este e muito loco deve ser filho de auguma doida e um doido, se a cobra picar ele ai os pais vam passar apertado ele pega esta pode ser dele mais e se ele pegar uma na rua, ou em outro lugar e picar ele? eu tenho pavor de cobra nem eu nao chego nem perto de um minhoca e ele que pega uma cobra
    credo!!!!

  15. Elisangela Rodrigues said

    Olha, pensando bem eu prefiro abraçar uma cobra (bem alimentada, é claro)a ficar aturando esses malditos norte-americanos que estão destruindo nosso planeta. Será que alguem já parou pra pensar que fomos nos que invadimos o habitat desses animais, destruimos suas casas (florestas), acabamos com seu alimento, mas nem por isso eles vieram como loucos tentar nos matar e se nos matam a culpa é de nós mesmos. Se existe alguem de que devemos ter medo é de nós mesmos, seres BURROS E IRRACIONAIS. Vamos em frente, o mundo está aí para ser destruido não é mesmo.e quando tudo acabar nos vamos comer dinheiro, vestir dinheiro, amar muito o dinheiro, já que é por ele e pra ele que todos vivem.

  16. Ana said

    É estranho, mas ás vezes os bichos são mais divertidos que as pessoas. Gostei desse garoto, muito doido e corajoso.

  17. Guilherme said

    Doooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!maluco!!!fei !!!suicida!!eeeeee maluco

  18. selma said

    Por mais manso que essa cobra fosse, jamais deixaria meu filho junto à ela.
    E SSE PAI DEVE SER MALUCO MESMO!…………………….

  19. flavia said

    caraca esse menino é muito louco… ta aí q eu mesma nao ficar perto dessa cobraaaaaa…….

  20. JOSEMAR said

    eu sou muito corajoso mas este casso eu não enfrento não valeu

  21. $ah~ said

    loko…………………………………………..

  22. Maria Clara RODRIGUES said

    eeeesse menino é doido mesmo, agente pensa que é até um acidente…

  23. Maynara said

    Nossa que legal saber que existe pessoas que amam esses animais tbm quero muito poder pegar mais depois de me formar em biologia como que a me dessa criana deixa ela fazer isso.Aff quem guenta!!!

  24. Oliveira said

    Tenho certeza que essa cobra acabou de comer um boi, por que isso não é normal..Principalmente os pais desta criança!!

  25. felipe said

    o pai desse garoto deveria está muito doido,e esse garoto mais doido ainda

  26. Marina said

    Que linda essa cobra,e ela parece que comeu faz alguns dias,por isso q esta gorda, deve estar fazendo digestão do q comeu, e vai ficar um bom tempo sem comer nada,por isso q o menino esta seguro,mas não é bom arrisca ne…Essa cobra é uma Piton,linda linda linda,,,eu q queria ver e tocar em uma dessa…agora pra quem não gosta, fica com um cachorro de estimação…rsrsrs;;;

  27. prefiro minha sogra

  28. Thaísa said

    Meu Deus os pais dele estão doidoo
    de deichar o guri com a sucuri ?

  29. jessica said

    voce e de mais eu tam bem teria uma-se minha mae deicha-se

  30. das said

    Que máximo!!
    Temos uma jibóia aqui, em casa. Um bebê ainda, na verdade.
    Infelizmente minha fobia ainda é maior do que a vontade de pegar nela, mas estou trabalhando nisso! rsrs
    Adorei! Parabéns!!

  31. jorge said

    vai todo mundo toma no ccccccccccccccccccuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  32. max said

    bando de filho da puta
    vai arruma algo pra faze seus indigente

  33. gabriel silva said

    Miudo radical. Um dia ainda morde a cobra

  34. elizabete said

    que naconda

Deixe um comentário

 
