Resumo da Internet

Este site é melhor visualizado com os olhos abertos

Celular tem garantia?

Posted by biricutico em fevereiro 10, 2007

06_siemens_52782.jpg

01_siemens_59134.jpg

02_siemens_62264.jpg

03_siemens_58360.jpg

08_siemens_74603.jpg

10 Respostas to “Celular tem garantia?”

  1. 15minutos said

    eu tinha um celular que só vivia levando baque. o visor rachou. teve uma vez que ele caiu e se desmontou todo, foi frente para um lado, bateria para o outro.

    mas tento garantia para roubo, tá bom d+, hehehe, é fodz quando o dono aparece

  2. Que belo estrago! Já consegui estragar muito celular, mas tanto assim nunca. :oD

  3. rbraida said

    Eu trabalho em manutenção de aparelhos Siemens, já peguei muitos aparelhos oxidados e carbonizados, mas tanto assim ainda não.

    Siemens se salvam apenas 3 ou 4 modelos, o resto é lixo, ainda mais os A52 como o da foto. Todos os modelos abaixo do A65 não tem prazo de garantia, tem prazo de validade… rs

    Os modelos acima do A65 até duram mais um pouco, mas não tenha esperança de completar um aniversário com ele funcionando.

    Vou levar as fotos para mostrar ao meu colega.

  4. Maize said

    Talvez o link abaixo esclareça o risco que estamos correndo…

    http://www.hobby1.com.br/Baterias.asp

  5. leonardo fernandes said

    Essa historia de celular com garantia de perda/roubo é uma furada.
    eu tinha um celular igualzinho esse da foto,+ prata,fazia 8 dias que tinha comprado,com 2 anos de garantia de perda/rouba.
    perdi o celular no shoping.
    fui na loja com o B.O e a mulher disse que nao podia fazer nada.
    ja tive 3 celulares depois desse e o meu atual Sony w200,eles me ofereceram esse seguro,eu disse que nao queria.
    agora se o celular explodir,alguma coisa assim,eu acho que tem garantia sim.
    flw

  6. mirian said

    comprei um celular em fevereiro 2008 lg claro.ele caiu no piso grosso e parou de funcionar.estou desesperada gosto muito dele.ganhei de presente.ele tem garantia ou conserto? responda por favor o mais rapido possivel.obrigada. mimi

  7. mirian said

    ola,meu celular e da lg da claro comprei em fevereiro de 2008 ele caiu no piso grosso e parou de funcionar nao ta ligando,quando coloco para carregar ele liga e desliga rapidinho.nao sei o que faço sera que tem garantia,ou conserto,por favor me responda estou desesperada,gosto muito dele,obrigada

  8. iago said

    esta estori de selular com garantia esta erado pq o soutro quebra o selular e depois q troca

  9. esta garantia esta boa porque eu jogo o selular no çhao e eu vou e troco por outro (agora tem jente que nao gosta de garantia porque e todos abestalhados)

  10. gui said

    eu derrubei me cel na privada e nao pega mais , a garantia cobre isso ?

Deixe um comentário

 
